IPUC
IPUC EAD
FATIPUC
TELEFONE

Ensino Superior

A Faculdade de Tecnologia IPUC - FATIPUC tem por finalidade promover a formação de profissionais que se tornem capazes de compreender os direitos e deveres da comunidade, respeitando a dignidade e as liberdades fundamentais do homem, desenvolvendo, assim, sua personalidade e sua participação na obra do bem comum. É intuito da instituição veicular o fortalecimento da unidade nacional e da solidariedade internacional, estimulando o ensino de línguas estrangeiras para facilitar a integração entre povos de diferentes culturas, bem como promover o preparo do indivíduo e da sociedade para o domínio dos recursos científicos e tecnológicos que lhes permitem utilizar e vencer as dificuldades do meio. A FATIPUC pretende estimular a criação cultural e desenvolvimento do espírito científico e do pensamento crítico, condenando a existência de preconceitos de qualquer ordem.


Tecnólogo em Radiologia

Radiologia

O Tecnólogo em Radiologia estará apto a operar equipamentos, assessorar, supervisionar, planejar, avaliar, realizar applications, entre outras, nos serviços de Ressonância Magnética, Medicina Nuclear, Tomografia Computadorizada Helicoidal e Multislice, Radiologia Digital, Mamografia, Radioterapia, Hemodinâmica, Radiologia Convencional, Radiologia Odontológica, exercer a docência e evoluir seu aprendizado no pós-graduação.

Matrícula:
Semestral
Matrículas abertas:
A partir de 16/10/2018.
Início das aulas:
25/02/2019

Veja os detalhes

 

 

16º Encontro de Tecnologia Radiológica

16º Encontro Radiologia

A Direção de Ensino Superior parabeniza a delegação da FATIPUC que participou ativamente do 16º Encontro de Tecnologia Radiológica, 14º Intercâmbio Internacional e 1º Encontro Sul-Sudeste dos Profissionais das Técnicas Radiológicas.
O evento aconteceu no período de 15 a 17 de novembro de 2018, na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.
A primeira edição do evento ocorreu em 2002 e, apenas dois anos mais tarde, o encontro se tornou um grande intercâmbio internacional.
Neste ano, uma inédita parceria entre conselhos de classe e associações profissionais permitiu a construção de um projeto ainda maior e mais abrangente.
O congresso é voltado para estudantes, profissionais das técnicas radiológicas e pesquisadores da área nos setores da saúde, da educação, da pesquisa, da segurança e no setor industrial.
Aproximadamente 2 mil congressistas participaram do evento.
Alunos da FATIPUC foram escolhidos como a Caravana do Evento e foram agraciados com um troféu.